terça-feira, 24 de julho de 2012

LICEU NACIONAL DA GUARDA - Anos 60...




Há pouco, ao visitar a página do Liceu da Guarda no face book, encontrei esta foto à qual não fiquei indiferente... e tive que guardar... pois nela está a D. Beatriz Salvador, que foi minha professora de Francês, o Reitor do Liceu Dr. Bonito Perfeito e o Dr. Francisco Pissarra, nos anos 60... adorei recordar...
Lembro -me que a D. Beatriz gostava de olhar a rua através da janelas e quando se virava dizia - nos : - Vamos escrever um texto " SE EU FOSSE"...e recordo este
"SE EU FOSSE UMA FOLHA DE OUTONO"...
Toda a turma, em silêncio sepulcral, escrevia o que lhe vinha à mente...
Professora muito exigente!!!

1 comentário:

  1. bom dia. Havendo duas páginas no Facebook sobre o Liceu Nacional da Guarda e contendo o seu blogue tanto documentação será que me é permitido divulgar o seu blogue?

    ResponderEliminar